Um pouco sobre a nossa história

Conheça mais sobre nós

Da tradição, nasce a inovação


ESTIVEMOS CONSIGO NOS ÚLTIMOS 100 ANOS

A história da Farmácia perde-se no tempo tendo esta sido inaugurada antes de 1900. Em 28 de maio de 1900 e pelas mãos do Dr. Motta Ferraz, abriu no Largo com o mesmo nome, espaço que se manteve até 10 de julho de 2016.

Depois da sua morte passou para o filho Manuel Serra da Motta que a foi arrendando até ser vendida à Drª Maria Alexandrina Encarnação que por sua vez, em 1988 a vendeu a mim, Isabel Pinhão.

Com a saída do Hospital para as novas instalações, nos anos 80, surgiram tempos conturbados, já que o mesmo deixou de estar situado em frente à farmácia.

Em 2012 com as alterações legislativas sobre o medicamento, as farmácias sofreram bastante mas nós, na Farmácia Motta Ferraz sempre conseguimos manter a estabilidade e o rigor de mais de 100 anos de serviço à população.

Sempre mantendo uma vocação para o utente, pela sua saúde e inovando com apoio na tradição, a nossa farmácia está agora mais moderna de acordo com o novo paradigma de que a farmácia não vende apenas medicamentos mas também é um suporte de aconselhamento e serviços para os nossos utentes.
3
1
2

A Equipa

Conjunto de profissionais vocacionados para o servir


Proprietária e Diretora-Técnica Dra. Isabel Pinhão
Farmacêutica Adjunta Drª Mariana Silva
Farmacêuticas Dra. Simone Belizário, Dr João Pedro Inácio, Dra Eduarda Coelho
Técnicos de Farmácia Fernando Mendes | Rute Loureiro
Técnicas Auxiliares Tânia Farias, Rita Dias, Liliana Ferrão
Auxiliar de Limpeza Paula Fernandes